Funko Pop Animation – South Park Mr. Hankey 21 (Vaulted)
Funko pop Mr. Hankey, Sr. Hankey, o Poo de Natal ” é o nono episódio da primeira temporada da série de televisão de animação americana South Park . Ele foi ao ar originalmente na Comedy Central nos Estados Unidos em 17 de dezembro de 1997. Este episódio marca as primeiras aparições de Craig Tucker , Hankey e do conselheiro escolar Mackey.
Fora de estoque
Me avise quando estiver disponível novamente!
Funko pop Mr. Hankey, Sr. Hankey, o Poo de Natal ” é o nono episódio da primeira temporada da série de televisão de animação americana South Park . Ele foi ao ar originalmente na Comedy Central nos Estados Unidos em 17 de dezembro de 1997. Este episódio marca as primeiras aparições de Craig Tucker , Hankey e do conselheiro escolar Mackey.
No episódio, o personagem judeu Kyle se sente excluído das celebrações da cidade durante o Natal e é consolado pelo Sr. Hankey , um pedaço de fezes de fala e canto.usando um chapéu vermelho. Hankey não ganha vida na presença de outros personagens, então eles pensam que Kyle é ilusório. Em outra vertente da trama, as pessoas da cidade removem todos os aspectos religiosos do Natal de South Park para permanecer politicamente correto e inofensivo.
O episódio foi escrito e dirigido pelos co-criadores da série, Trey Parker e Matt Stone . O personagem do Sr. Hankey foi baseado em uma idéia da infância de Parker; quando Parker e Stone criaram a série South Park , eles queriam fazer de Hankey o personagem principal. Fortemente influenciado pelo especial de Natal de Peanuts Um Natal de Charlie Brown de 1965, “Mr. Hankey, o Poo de Natal” foi o primeiro episódio de Natal de South Park (série totalmente animada), o primeiro episódio musical e o único episódio da primeira temporada ( e, portanto, a primeira vez na série) em que Kenny não morre. Era uma sátirade correção política e sensibilidade religiosa.
Peso | 0,4 kg |
---|---|
Dimensões | 12,01 × 14,01 × 18,01 cm |
Condição |
Novo |
Cod. Barras |
889698343909 |
Marca | |
Categoria |
Animation |
Perguntas & Respostas
Faça uma pergunta
Sua pergunta será respondida pela loja ou por outro cliente.
Agradecemos sua pergunta!
Sua pergunta foi recebida e será respondida em breve.
Erro
Ocorreu um erro ao gravar sua pergunta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:
Adicionar uma resposta
Agradecemos sua resposta!
Sua resposta foi recebida e será publicada em breve.
Erro
Ocorreu um erro ao salvar sua resposta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:
As solicitações de Troca ou Devolução devem ser feitas por e-mail: contato@arenafunkos.com.br, em até 7 dias (corridos) após o recebimento da encomenda.
Desistência
Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete). O prazo máximo para solicitação é de sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.
Algumas ressalvas se fazem importantes para a validade do motivo de desistência:
O produto deve estar com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;
Após a postagem da devolução, deverá ser encaminhado o comprovante para o e-mail contato@arenafunkos.com.br
O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;
Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, entraremos em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto ou ficar com o crédito, para ser descontado em uma futura compra.
Produto em desacordo com o pedido
Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato conosco, no prazo de um (1) dia útil após o recebimento do mesmo.
Produto avariado no transporte
Caso aja tentativa de entrega e seja observado avarias na embalagem externa devido o processo de transporte (caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), solicitamos que seja feita a recusa do recebimento.