Funko Pop Books – Five Nights At Freddys: The Twisted Ones Stanley 21 (Hot Topic Exclusive) (Vaulted) #1
Funko Pop do personagem Stanley, personagem do jogo Five Nights at Freddy´s lançado no ano de 2014, jogo esse no estilo survival horror.
*Caixa rasgada
Apenas 1 em estoque
Calcule o prazo e valor do frete deste produto
Funko Pop do personagem Stanley, personagem do jogo Five Nights at Freddy´s lançado no ano de 2014, jogo esse no estilo survival horror.
*Caixa rasgada
Five Nights at Freddy’s é um jogo eletrônico independente do gênero survival horror e point-and-click em primeira pessoa lançado em 2014 e desenvolvido por Scott Cawthon. O jogo concentra-se na fictícia Pizzaria Freddy Fazbear, onde o jogador deve agir como um vigia noturno, defendendo-se dos animatrônicos possuídos por espíritos de crianças mortas assassinadas por William Afton, acompanhando os seus movimentos através de câmeras de segurança e portas, sobrevivendo por 5 noites enquanto é perseguido por Freddy Fazbear (Urso Pardo), Bonnie (Coelho), Chica (Galinha), e Foxy (Raposa Pirata), e além da mistériosa ”alucinação” de Golden Freddy (Personagem semelhante ao urso Freddy Fazbear, que recebeu o nome de Golden Freddy devido a coloração dourada que apresenta). O jogador deve, além de proteger-se contra o ataque dos robôs, economizar energia elétrica (Pois aparentemente durante a noite o restaurante é alimentado por alguma fonte finita de energia elétrica, podendo ser um gerador ou baterias) para evitar que a energia caia, facilitando a entrada dos animatrônicos para a sala. Cada jogo possui uma mecânica diferenciada, fazendo com que o jogador trace novas estratégias a cada noite sobrevivida.
Peso | 0,4 kg |
---|---|
Dimensões | 12,01 × 14,01 × 18,01 cm |
Condição |
Detalhe |
Cod. Barras |
889698293358 |
Marca | |
Categoria |
Outros |
Perguntas & Respostas
Olá bom dia!
Como não existe fabricação de Funko Pop! no Brasil, todos os produtos são importados. Trabalhamos com diversos fornecedores, e infelizmente, às vezes pode ocorrer de a caixa sofrer algum dano durante o transporte. E também temos loja física, e antes da inauguração do site, nossos Funko Pop! ficavam expostos e o cliente ficava livre para pegar o produto na mão, e às vezes por falta de cuidado, poderiam ocasionar alguma avaria. Essas são as duas situações nas quais alguns dos produtos são classificados como "detalhes" e colocamos fotos reais mostrando como encontra-se a conservação do mesmo. Quaisquer outra dúvidas estamos à disposição. Obrigado!
Nenhuma pergunta encontrada


As solicitações de Troca ou Devolução devem ser feitas por e-mail: contato@arenafunkos.com.br, em até 7 dias (corridos) após o recebimento da encomenda.
Desistência
Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete). O prazo máximo para solicitação é de sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.
Algumas ressalvas se fazem importantes para a validade do motivo de desistência:
O produto deve estar com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;
Após a postagem da devolução, deverá ser encaminhado o comprovante para o e-mail contato@arenafunkos.com.br
O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;
Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, entraremos em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto ou ficar com o crédito, para ser descontado em uma futura compra.
Produto em desacordo com o pedido
Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato conosco, no prazo de um (1) dia útil após o recebimento do mesmo.
Produto avariado no transporte
Caso aja tentativa de entrega e seja observado avarias na embalagem externa devido o processo de transporte (caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), solicitamos que seja feita a recusa do recebimento.