Funko Pop Games – Ni No Kuni Ii Tani With Higgledy 329 (W/ Higgledy)

Tani é um personagem jogável em Ni no Kuni II: Reino Revenant . Ela é filha de Batu , o chefe dos Piratas do Céu. Ela usa principalmente lanças e arcos e se concentra em lidar com danos de longo alcance.

Em estoque

Calcule o prazo e valor do frete deste produto

Categoria: Tags: , , , , , , , , , , ,


Descrição

Tani é um personagem jogável em Ni no Kuni II: Reino Revenant . Ela é filha de Batu , o chefe dos Piratas do Céu. Ela usa principalmente lanças e arcos e se concentra em lidar com danos de longo alcance.

Roland e Evan são capturados pelos piratas do céu por invadirem seu território, mas são poupados de suas vidas quando Tani chega e repreende os outros piratas por suas ações. Ela os instrui a levar Roland e Evan à base do Sky Pirate para se encontrarem com seu pai, Batu. Batu instrui para que eles sejam executados, mas antes que possam realizar a execução, é descoberto que os wyverns capturaram Tani e a levaram para seu esconderijo. Evan e Roland convencem Batu a poupar suas vidas para que possam resgatar Tani.
Uma vez que Tani é resgatada de Wyvern’s Den, ela se junta ao grupo do jogador (seguida por Batu, após Evan ter recebido seu criador de reis, Lofty ), e mais tarde no jogo, vive em Evermore como uma cidadã.
Tani ajuda o partido a derrotar Doloran e traz paz para sempre.
Mais tarde, no DLC Wraith, é revelado que Batu não é seu verdadeiro pai, mas a encontrou enquanto sua mãe estava morrendo após ser atacada por bandidos. Sua mãe lhe deu o nome de Tani.
Como membro do partido, Tani é capaz de empunhar lanças e arcos. Ela se concentra em causar uma grande quantidade de dano de longo alcance, mas ela tem o menor HP de todo o grupo. Como cidadã, ela oferece um bônus ao campo de mineração.

Informação adicional
Peso 0,4 kg
Dimensões 12,01 × 14,01 × 18,01 cm
Condição

Novo

Gênero

Diversos

Cod. Barras

889698270175

Marca

Categoria

Games

Perguntas & Respostas

Perguntas & Respostas

Ainda não há perguntas

Faça uma pergunta

Sua pergunta será respondida pela loja ou por outro cliente.

Agradecemos sua pergunta!

Sua pergunta foi recebida e será respondida em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao gravar sua pergunta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:

Adicionar uma resposta

Agradecemos sua resposta!

Sua resposta foi recebida e será publicada em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao salvar sua resposta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:

Trocas e Devoluções

As solicitações de Troca ou Devolução devem ser feitas por e-mail: contato@arenafunkos.com.br, em até 7 dias (corridos) após o recebimento da encomenda.


Desistência

Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete). O prazo máximo para solicitação é de sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.

Algumas ressalvas se fazem importantes para a validade do motivo de desistência:

O produto deve estar com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;
Após a postagem da devolução, deverá ser encaminhado o comprovante para o e-mail contato@arenafunkos.com.br
O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;

Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, entraremos em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto ou ficar com o crédito, para ser descontado em uma futura compra.


Produto em desacordo com o pedido

Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato conosco, no prazo de um (1) dia útil após o recebimento do mesmo.


Produto avariado no transporte

Caso aja tentativa de entrega e seja observado avarias na embalagem externa devido o processo de transporte (caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), solicitamos que seja feita a recusa do recebimento.