Funko Pop Movies – Back To The Future Marty Checking Watch 965 (2020 Summer Convention Limited Edtion Exclusive)
R$ 332,41 no pix R$ 349,90 Em até 10x de R$ 34,99 sem jurosMais formas de pagamento 1x de R$ 349,90 sem juros2x de R$ 174,95 sem juros3x de R$ 116,63 sem juros4x de R$ 87,48 sem juros5x de R$ 69,98 sem juros6x de R$ 58,32 sem juros7x de R$ 49,99 sem juros8x de R$ 43,74 sem juros9x de R$ 38,88 sem juros10x de R$ 34,99 sem juros
Funko Pop Martin Seamus McFly, ou Marty McFly, é um personagem fictício e protagonista da trilogia Back to the Future (br: De Volta para o Futuro), representado pelo ator Michael J. Fox nos três filmes e dublado por David Kaufman na série animada.
Em estoque
Calcule o prazo e valor do frete deste produto
Funko Pop Martin Seamus McFly, ou Marty McFly, é um personagem fictício e protagonista da trilogia Back to the Future (br: De Volta para o Futuro), representado pelo ator Michael J. Fox nos três filmes e dublado por David Kaufman na série animada.
Marty nasceu em 12 de junho de 1968, em Hill Valley, Califórnia. Ele é o irmão mais novo dos três filhos de George e Lorraine McFly. Seus irmãos são Dave e Linda e sua namorada Jennifer Parker. Seu melhor amigo é o cientista Emmett Brown, quem ele chama de ?Doc?. No primeiro filme da trilogia, ficamos com uma leve impressão de que Marty tem vergonha de sua família e não passa muito tempo em casa, preferindo ficar com Doc ou Jennifer. Nas primeiras versões do roteiro, Marty era um falsificador de vídeos.
Marty é um adolescente despreocupado; ele não é exatamente o melhor estudante, mas suas notas são aceitáveis, embora chegue sempre atrasado na escola. Ele toca guitarra na banda The Pinheads e ouve Huey Lewis and the News, ZZ Top, Chuck Berry e Van Halen. Além disso, é um skatista habilidoso.
Peso | 1 kg |
---|---|
Dimensões | 0,01 × 0,01 × 0,01 cm |
Condição |
Novo |
Cod. Barras |
889698489072 |
Marca | |
Categoria |
Movies |
Perguntas & Respostas
Faça uma pergunta
Sua pergunta será respondida pela loja ou por outro cliente.
Agradecemos sua pergunta!
Sua pergunta foi recebida e será respondida em breve.
Erro
Ocorreu um erro ao gravar sua pergunta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:
Adicionar uma resposta
Agradecemos sua resposta!
Sua resposta foi recebida e será publicada em breve.
Erro
Ocorreu um erro ao salvar sua resposta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:
As solicitações de Troca ou Devolução devem ser feitas por e-mail: contato@arenafunkos.com.br, em até 7 dias (corridos) após o recebimento da encomenda.
Desistência
Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete). O prazo máximo para solicitação é de sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.
Algumas ressalvas se fazem importantes para a validade do motivo de desistência:
O produto deve estar com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;
Após a postagem da devolução, deverá ser encaminhado o comprovante para o e-mail contato@arenafunkos.com.br
O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;
Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, entraremos em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto ou ficar com o crédito, para ser descontado em uma futura compra.
Produto em desacordo com o pedido
Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato conosco, no prazo de um (1) dia útil após o recebimento do mesmo.
Produto avariado no transporte
Caso aja tentativa de entrega e seja observado avarias na embalagem externa devido o processo de transporte (caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), solicitamos que seja feita a recusa do recebimento.