Funko Pop Movies – Space Jam Bugs Bunny 413
R$ 129,11 no pix R$ 135,90 Em até 4x de R$ 33,98 sem jurosMais formas de pagamento 1x de R$ 135,90 sem juros2x de R$ 67,95 sem juros3x de R$ 45,30 sem juros4x de R$ 33,98 sem juros
Funko Pop do personagem Bugs (Pernalonga), interpretado por Billy West, no filme Space Jam (Lançado em 1996), produzido pela Warner Bros. Entertaintment. Retratado em sua versão com uniforme de basquete, segurando a bola.
Em estoque
Calcule o prazo e valor do frete deste produto
Funko Pop do personagem Bugs (Pernalonga), interpretado por Billy West, no filme Space Jam (Lançado em 1996), produzido pela Warner Bros. Entertaintment. Retratado em sua versão com uniforme de basquete, segurando a bola.
Pernalonga (Bugs Bunny) é o protagonista das séries de TV animadas Looney Tunes e Merrie Melodies. É o personagem mais popular de ambas as séries e o mascote da Warner Bros. Seus melhores amigos são Patolino e Gaguinho. O personagem surgiu em 1940, dirigido por Tex Avery. Ao longo dos anos, Pernalonga estrelou mais de 160 curtas durante a Era de Ouro da animação, Além de partição de outros filmes. Premiado com um Oscar de melhor curta-metragem de animação por Cavaleiro Pernalonga em 1958, e com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, Pernalonga foi eleito como melhor personagem de desenhos animados de todos os tempos pela revista estadunidense TV Guide. Atualmente, ele é o mascote corporacional da Warner Brothers, especialmente seu departamento de animação e um dos personagens mais famosos no mundo. Seu famoso bordão é uma pergunta “Eh … What’s Up, Doc?” (“Eh … o que é que há, velhinho?”), geralmente dito enquanto mastiga uma cenoura.
Peso | 0,4 kg |
---|---|
Dimensões | 12,01 × 14,01 × 18,01 cm |
Condição |
Novo |
Cod. Barras |
889698124287 |
Marca | |
Categoria |
Movies |
Gênero |
Perguntas & Respostas
Faça uma pergunta
Sua pergunta será respondida pela loja ou por outro cliente.
Agradecemos sua pergunta!
Sua pergunta foi recebida e será respondida em breve.
Erro
Ocorreu um erro ao gravar sua pergunta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:
Adicionar uma resposta
Agradecemos sua resposta!
Sua resposta foi recebida e será publicada em breve.
Erro
Ocorreu um erro ao salvar sua resposta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:
As solicitações de Troca ou Devolução devem ser feitas por e-mail: contato@arenafunkos.com.br, em até 7 dias (corridos) após o recebimento da encomenda.
Desistência
Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete). O prazo máximo para solicitação é de sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.
Algumas ressalvas se fazem importantes para a validade do motivo de desistência:
O produto deve estar com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;
Após a postagem da devolução, deverá ser encaminhado o comprovante para o e-mail contato@arenafunkos.com.br
O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;
Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, entraremos em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto ou ficar com o crédito, para ser descontado em uma futura compra.
Produto em desacordo com o pedido
Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato conosco, no prazo de um (1) dia útil após o recebimento do mesmo.
Produto avariado no transporte
Caso aja tentativa de entrega e seja observado avarias na embalagem externa devido o processo de transporte (caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), solicitamos que seja feita a recusa do recebimento.