Início » Loja » Funko Pop Television – The Office Dwight Schrute As Recyclops 938 (2020 Spring Convention Limited Ediition Exclusive) #1
Funko Pop Television - The Office Dwight Schrute As Belsnickel 907
Funko Pop Television - The Office Dwight Schrute As Belsnickel 907 R$ 132,91 no pix R$ 139,90 Em até 4x de R$ 34,98 sem jurosMais formas de pagamento 1x de R$ 139,90 sem juros2x de R$ 69,95 sem juros3x de R$ 46,63 sem juros4x de R$ 34,98 sem juros
Ir para o catálogo
Funko Pop Television - The Office Florida Stanley 1006
Funko Pop Television - The Office Florida Stanley 1006 R$ 123,41 no pix R$ 129,90 Em até 4x de R$ 32,48 sem jurosMais formas de pagamento 1x de R$ 129,90 sem juros2x de R$ 64,95 sem juros3x de R$ 43,30 sem juros4x de R$ 32,48 sem juros

Funko Pop Television – The Office Dwight Schrute As Recyclops 938 (2020 Spring Convention Limited Ediition Exclusive) #1

Dwight é o “Assistente do Gerente Regional” nas vendas, apesar de não ter habilidades sociais e bom senso. Ele também é o melhor vendedor da Dunder Mifflin. Apesar de sua antipatia pessoal por Jim Halpert, os dois são uma equipe de vendas muito eficaz.

*Detalhe na caixa

Fora de estoque

Me avise quando estiver disponível novamente!

Descrição

Dwight é o “Assistente do Gerente Regional” nas vendas, apesar de não ter habilidades sociais e bom senso. Ele também é o melhor vendedor da Dunder Mifflin. Apesar de sua antipatia pessoal por Jim Halpert, os dois são uma equipe de vendas muito eficaz.

Em um comentário no episódio da primeira temporada, Wilson se refere a Dwight como um “nerd fascista”. Em uma reportagem do DVD da terceira temporada, Wilson descreve Dwight como “alguém que não odeia o sistema, mas tem um profundo e permanente amor por ele”.

*Detalhe na caixa

Informação adicional
Peso 0,4 kg
Dimensões 12 × 14 × 18 cm
Condição

Detalhe

Gênero

Diversos

Cod. Barras

889698459167

Marca

Categoria

Television

Perguntas & Respostas

Perguntas & Respostas

Ainda não há perguntas

Faça uma pergunta

Sua pergunta será respondida pela loja ou por outro cliente.

Agradecemos sua pergunta!

Sua pergunta foi recebida e será respondida em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao gravar sua pergunta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:

Adicionar uma resposta

Agradecemos sua resposta!

Sua resposta foi recebida e será publicada em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao salvar sua resposta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:

Trocas e Devoluções

As solicitações de Troca ou Devolução devem ser feitas por e-mail: contato@arenafunkos.com.br, em até 7 dias (corridos) após o recebimento da encomenda.


Desistência

Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete). O prazo máximo para solicitação é de sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.

Algumas ressalvas se fazem importantes para a validade do motivo de desistência:

O produto deve estar com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;
Após a postagem da devolução, deverá ser encaminhado o comprovante para o e-mail contato@arenafunkos.com.br
O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;
Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;

Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, entraremos em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto ou ficar com o crédito, para ser descontado em uma futura compra.


Produto em desacordo com o pedido

Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato conosco, no prazo de um (1) dia útil após o recebimento do mesmo.


Produto avariado no transporte

Caso aja tentativa de entrega e seja observado avarias na embalagem externa devido o processo de transporte (caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), solicitamos que seja feita a recusa do recebimento.